quinta-feira, 31 de julho de 2014

L'Oreal Youth Code Pore Vanisher


Oi Gatans, tudo bem? ^_^




Esse é dos Deuses!!! Virou o meu produto favorito do momento. Não achei online pra comprar em sites brasileiros, e caso não tenha ainda no Brasil espero que chegue no logo logo. Continua lendo pra entender o porque. ^_~


O L'Oreal Youth Code Pore Vanisher  afirma que diminui os poros em um mês de forma mais duradoura. Quando eu vi esse produto na na farmácia eu fiquei com o pé atrás. Sempre escutei falar  que você pode visualmente minimizar os poros, mas nada pode realmente reduzi-los. Pois bem, fiquei desconfiada mas peguei 3 amostrinhas que tinham disponíveis para testar.

Ele em sí vem numa embalagem bem bonita e com 40ml de produto, o que na minha opinião é bastante  pois precisa bem pouquinho pra cobrir o rosto todo.
Ele é bem cremoso, com textura sedosa, não escorre, e tem um leve tom bege que na realidade não altera a cor da pele em nada quando você passa. O L'Oreal Youth Code Pore Vanisher é pra ser usado diariamente, e se você se maqueia use-o antes da maquiagem, você só precisa de uma camada bem fininha.


Muita gente acha que é somente um primer, mas ele tem ingredientes extras para cuidados da pele então esse produto acaba sendo também um tratamento (Uiii delicia, aí sim eu gosto ainda mais!). O melhor, quando você passa o efeito é BEM visível. Ele realmente diminui bastate os poros, se eles não são muito dilatados "apaga" os poros por completo, suaviza linhas finas e controla o brilho.  A primeira vez que testei já tive vontade de voltar correndo na farmácia e comprar o tubo grande do produto. Sério gata, parece que passou uma borracha nos poros! rss
Eu acho que este produto faz um ótimo trabalho minimizando os poros e ajuda a se livrar do brilho na pele. A maquiagem também dura bem mais quando usada sobre o Pore Vanisher, sem contar que diminui a transferência de base/bb cream/corretivo. É luxo, poder e glória!!!



Na minha pele esconde poros tão bem como Porefessional da Benefit, só que com a vantagem que o Pore Vanisher realmente ajuda a diminuir os poros ao longo do tempo e é bem mais barato (U$25.00 por 40ml do Pore Vanisher contra U$31.00 por 22ml do Porefessional). Definitivamente é um produto que vale a pena testar.



Se joga!

Uma beijoca,
Mani

2 comentários:

  1. Quero testar!!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não tiver aí no Brasil eu falo pra minha mamis levar, na minha pele super funcionou Cacá, eu apaixonei!!!
      beijocassss

      Excluir

Total de visualizações de página