segunda-feira, 30 de março de 2015

Get Ready With Me - BelaBR

Se arrume comigo! ^_~


Oi Gatans, tudo bem?


Hoje é dia de se arrume comigo. O vídeo é sem cortes e só acelerado pra não demorar mil anos, já que eu demoro bastante pra me maquiar e nem faço nada grandioso. rss


Eu usei alguns produtos bem caros como a base Teint Visionnaire da Lancome, na cor 110 Ivoire. Essa base é linda, a textura é ótima, totalmente HD porém o tom não é correto, ela é muito amarelada pro meu gosto (se bem que no vídeo o tom fica bonito, mas pessoalmente fica a marcação de onde a base acaba com a minha pele e dá pra ver o quão amarelada ela é).


O corretivo é um dos meus baratinhos favoritos, é o Fit da Maybelline, cor 15. Fair Clair. Baratinho que dura horrores e é fácil fácil de achar.


O pó é o VisibleLift da L'Oreal, cor Fair/Pale 170. Não gosto muito de pó, mas a base é bem hidratante então dependendo do dia eu prefiro usar o pó pra tirar o brilho.


Bronzer é o meu velho amigo de guerra da NYC, baratinho, matte, lindo e fica super natural, na cor 720A Sunny.


Blush super fofo da Maybelline Drem Bouncy Blush, na cor 30. Candy Coral. Ele é cremoso e fica super natural e combina com todos os tons de pele (se joga!). ^_~


Quarteto de sombras Make B. do O Boticario, na cor Terra Bronze. <3
Usei as cores dourado, ouro velho, e marrom/vinho. Amo essa paletinha, e foi a única que eu trouxe do Brasil.


Lápis de olhos da NYC, na cor 936 Sky High. Só pra deixar a sombra roxa que quero usar mais pigmentada.


Paleta de sombras da Glam Chic, paleta Bright Eye Kit. Só usei o roxinho dessa paleta. Super baratinha, paguei 2 doláres e tem uma pigmentação e duração bem boa.


Delinear em gel preto da Maybelline EyeStudio, na cor Blackest Black. Eu acho que tem um ótimo custo/benefício. O delineador em gel é bem pigmentado e dura bastante. E o potinho dura HORRORES!!!


Sombra branca do trio de sombras da NYC, na cor 786 Skyrise Steel. Não é minha paletinha favorita, tá bem longe de ser, mas tem uma boa duração e foi por volta de U$1.99


Máscara de cílios preta Big Bold Curl da NYC. No comecinho eu ODIEI essa máscara, parecia não dar corpo aos cílios. Agora que ela está mais velhinha, com aquela textura mais "pegajosinha" eu estou amando essa máscara.


Curvex da Revlon (não é lá grandes coisas não). =(


Batom City Proof Intense Lip Color da NYC, na cor 020 Riverside Rose. O batom não tem uma super duração, porém é bastante hidratante e super em conta.



Enfim, vídeo no ar, e prontinho pra vocês assistirem. Se gostarem do vídeo clique no gostei, se inscrevam no canal e compartilhem. ^_~













A música dessa vez é de uma banda brasileira muito querida. Banda Drama do meu amigo amado Eddie Torres. A música é parte do álbum Dramática (albúm que tem euzinha na capa) ;-). Sigam eles no YoutubeFacebookInstagram e Twitter.




Uma beijoca,

Mani







Facebook

Instagram

Youtube



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página