segunda-feira, 20 de abril de 2015

Cabelos para dias de preguiça

Cabelos Para Dias De Preguiça


Oi Gatans, tudo bem?

Hoje o post e vídeo são rapidinhos pra mostrar dois penteados bem basiquinhos e bobinhos, que me ajudam e muito em dias em que estou sem tempo, com o cabelo sujo, ou simplesmente com preguiça de passar muito tempo fazendo penteado.

O primeiro é a trança espinha de peixe falsa. Como eu sou uma negação pra fazer trança espinha de peixe, eu sempre procurei por técnicas que me ajuda-se a fazer, e encontrei essa que mostro pra vocês. E o segundo penteado é a minha versão mais do que babaca e simples de como fazer o tal do coque podrinho. ^_~

Como a luz não ajudou muito eu tirei foto do passo a passo para a trança. Espero que gostem e tentem em casa.

Você vai precisar de:
- Elásticos de silicone;
- Tesoura;
- Suas mãozinhas.


Primeiro, puxe o seu cabelo para o lado e prenda em um rabinho lateral. 


Passe o cabelo que está solto pelo meio do cabelo que está preso como mostra a foto.



Faça mais um rabinho.


Novamente passe o restante do cabelo pelo meio do rabinho.


Fica como um nó, olha só. Faça isso até a pontinha do cabelo.


Corte os elásticos, deixando apenas o último para segurar a sua trança.
(Muito cuidado nessa parte, corte só os elásticos)


Prontinho, olha como fica parecida com a trança espinha de peixe. 


Super rápido e fresquinho. ^_~


E agora o vídeo para entender melhor como fazer o passo a passo, e um extra com o "coque podrinho". ^_~




Espero que gostem. ^_~


Uma beijoca,
Mani




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página