terça-feira, 11 de agosto de 2015

Fairy Fashion

A parte mais encantada da moda



Oi minha Gatans, vamos falar de moda?

Como eu não sou a pessoa mais normal desse mundo as minhas inspirações de moda são um tiquinho mais diferentes. Nunca fui uma pessoa que seguiu as modas mais populares do momento e tenho um gosto digamos um tanto mais "alternativo".

Hoje eu estou aqui pra falar da Fairy Fashion. E essa moda é bem o que o nome indica. É a moda inspirada nas fadas e em contos de fadas.*_*

Grandes nomes como Dolce Gabbana e Roberto Cavalli tiveram já em suas passarelas peças com inspiração nos contos de fadas como você confere nas seguintes fotos:


Dolce & Gabbana, by Stefano Gabbana and Domenico Dolce, autumn/winter 2014, in Milan.CreditGio Staiano/Nowfashion.com


Roberto Cavalli, autumn/winter 2014, in Milan.CreditGuillaume Roujas/Nowfashion.com

Até mesmo Jean Paul Gaultier teve em suas passarelas a beleza das fadas "burlescas" ^_~


Jean Paul Gaultier - 2014



Dita Von Teese e Jean Paul Gaultier - 2014

E agora é a pergunta. Porque estou falando de Fairy Fashion? Será que dá pra usar no dia a dia? A resposta é: "DÁ SIM!!!"
E digo mais, se você segue o estilo romântico vai se encantar com as peças e fotos a seguir.



















E sabe o que é melhor? É bem fácil de encontrar peças desse estilo em lojas online como DressLink, SammyDress, CNDirect, SheIn, DressIn e por aí vai.

Segue alguns exemplos de peças bem em conta pra encatar o seu guarda-roupa:

Saia em tule 
Saia em voile
Vestido em Chiffon
Vestido alá Alice
Vestido Longo 
Vestido Irregular
Blusa em Chiffon com Renda

E procurando vocês conseguem encontrar muito mais coisas!!!! É de ficar maluquinha.
Tome atenção apenas nas medidas das tabelas em cada peça. Geralmente as peças são bastante acuradas e bem feitas. Não são de grife, porém dão um efeito bastante bacana no look.


Uma Beijoca,
Mani

Facebook
Instagram
Youtube


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página