terça-feira, 13 de outubro de 2015

Redirecionamento de Encomendas

Recebendo em sua casa produtos que não entregam no Brasil. 


Oi minhas Gatans, tudo bem?


Quando eu morava no Brasil eu me deparei algumas (MUITAS) vezes com a situação de querer comprar algo que não entregava no Brasil. Minha reação era sempre a mesma, ficar chateada por não conseguir comprar o meus produtos queridos. Na época eu não conhecia os serviços de Redirecionamento de Encomendas, e na verdade eu nem sei se eles existiam (bem... pode até ser que existiam mas não eram populares ainda).



Redirecionamento de Encomendas é um serviço onde uma pessoa ou empresa vai receber a sua encomenda em território internacional e redirecionar para a sua casa. Você paga o valor do segundo frete + uma taxa de serviço, que pode variar entre os prestadores de serviço.



Uma coisa a se ter em mente é que mesmo o dólar estando tão alto, ainda tem coisas que compensam ser compradas fora do país por conta dos impostos no Brasil.

Enfim, fiz um vídeo falando um tiquinho sobre o assunto e oferecendo o serviço. SIM, eu presto o serviço de redirecionamento de encomendas também. Faço já tem a um tempo para amigos e familiares, e agora decidí deixar aberto pra quem quiser comprar algo que não entrega no Brasil ter mais uma opção.



Pra mais detalhes e pra tirar dúvidas manda um email para: contatobelasbr@gmail.com

É isso minhas Gatans. Espero que tenham gostado.

Mil Beijocas,
Mani



Facebook
Instagram
Youtube

Um comentário:

  1. Muito obrigado realmente compensa comprar usando o método de um redirecionador eu sempre compro com o Viabox, taxas menores, não cobra taxa de armazenamento e são bem rápidos.

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página