segunda-feira, 30 de junho de 2014

Batom Rimmel London Kate Moss cor 17




Em minhas andanças pelas farmácias locais, me deparei com um stand lindo da Rimmel London. Todas os produtos estavam com 50% de desconto o que deixou o stand ainda mais atraente. ^_~
A Rimmel é uma marca conhecida aqui nos EUA, marca de farmácia, com preço legal e produtos bacanas. Nunca tive nada dessa marca, então decidi pagar pra ver. 

Entre tantos produtos que eles tem, escolhi um batom, cor de boca, rosado, com a assinatura da Kate Moss. Preço original de U$5.99 e com o desconto foi U$2.99 (já gostei do produto).
Pra ser sincera achei que o batom seria mais escuro na boca, porém esqueço que tenho a boca bem rosada. Não foi uma decepção, apenas uma surpresa. No final acabou sendo um tom de boca tão natural que mal parece que estou usando batom. E se faço aquela pele compleeeeta onde tem base até na boca, o tom fica um nude rosado, sem ser aquele "cimentão" ou boca de defunto que eu acho uó (calma que isso é só a minha opinião). ^_~





A textura é bem gostosa, o batom não é super hidratante, mas não é um batom seco. Tem uma cobertura bem boa, boa pigmentação e boa duração. O cheiro é bem gostoso também, não tem aqueles cheiros de cera que algumas marcas mais baratinhas costumam ter. A embalagem é muito bonita e bastante segura. É daquele tipo de batom que você pode jogar na bolsa sem se preocupar porque a tampinha não vai cair e o seu batom não vai melecar todas as suas coisas. 

A única coisa a se ter atenção é que se os seus lábios não estão bacanas, se eles estão rachadinhos, esse não é o batom ideal pra você porque ele vai destacar toooodas as nervurinhas. Passe um balm antes, hidrate a boca, dá uma esfoliadinha, porque senão ele acumula nos sulcos. Se o bocão tiver em dia pode se jogar que vai ficar linda! 


Uma beijoca,
Mani


Ps: agora temos página no Facebook e conta no Instagram! Segue a gente lá!!! ^_~
Facebook

Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página