quinta-feira, 3 de julho de 2014

Demaquilante DHC





Meninassss, eu estou simplismente apaixonadaaaaa por este demaquilante.


Vi bastante indicações sobre este produto em outros blogs e resolvi comprar.


Este demaquilante é um dos produtos mais famosos da marca japonesa DHC.


Eu usei ele durante o banho, não tem problema algum usar com as mãos umidas, o produto não diminuiu sua 
eficácia por conta disso.

A textura é suave como a de um sérum. Não possui fragrância artificial, sem parabenos, sem corantes.

Sinceramente, eu tive um pouco de medo antes de usar, pelo fato de ser um óleo e minha pele ser bastante oleosa.
Mas mesmo sendo um óleo, ele não deixa  a pele oleosa e nem ressecada, achei que continuou hidratada como antes.

Segundo a DHC, o Mild Touch é tão potente que remove maquiagem à prova d'agua com extrema facilidade,
não necessitando causar atrito na pele enquanto "esfregamos" como acontece com alguns outros demaquilantes.

Possui na sua formulação azeite virgem, vitamina E, extrato de folha de aloe vera e casca de amoreira. 

Bem vamos então ao teste,

Utilizei os seguintes produtos, que na minha opinião são extremamente fixantes:

1 - Lip Pencil Cherry da Mac
2 - Real Lasting Eyepencil (Tatoo 24h)
3 - Super Sharp Liner da Kate Tokyo
4 - Super Stay Color 24h da Maybelline






O teste:




Inicio da aplicação do produto



Após realizar leves movimentos circulares




Pele enxaguada e seca



Como vocês puderam ver, ele remove tudinho mesmo!
Enão precisa de muito produto, com apenas um "push" do produto eu consegui remover toda maquiagem do meu rosto.


Bemm meninas espero q tenham gostado da indicação!


Bjus e aguadem mais novidades por ai :)
Joyce


Facebook

Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página