terça-feira, 10 de junho de 2014

Era uma vez...

Olá Pessoal,

Depois de muito enrolar, finalmente conseguimos colocar as coisas em ordem e iniciar o nosso blog. ^_~
Esse é um blog sobre beleza, saúde, estética, moda, maquiagem e tudo de mais interessante que eu (Mani) e a Joyce encontramos por aí.

Um pouquinho do nosso background, somos amigas a bastante tempo, mais virtuais do que qualquer outra coisa, porém digo, amizade verdadeira e sincera. Somos duas doidinhas por beleza, J-rock e todas as novidades de moda.

Como moramos fora do Brasil, resolvemos escrever sobre as novidades que encontramos nos EUA e Japão.

Segue um pouquinho sobre nós logo abaixo.

Sejam bem vindos!

Um beijão,
BelasBR



"Meu Nome é Joyce Rodrigues Yasuda, sou de Belo Horizonte/MG,

recentemente casadissima e felicissima com um descendente de japoneses, e por isto meu sobrenome lindinho. Moro a alguns meses no Japão (região de Osaka) e aqui pretendo continuar por uns bons aninhos. 


Trabalho como maquiadora por volta de 4 anos e amoo demaiss essa profissão. 

Mesmo estando tão longe me considero muitoo familiaaa, e se possível pretendo todos os natais dar umas voltinhas pelo Brasil, para matar saudades da minha linda familia.


Amoo internet, moda, culinária, animais, tatuagens, maquiagens, doces e mais doces, animes, dança e musica.

Meu gosto musical bate com meu atual paradeiro, amooo musica Japonesa em especial J-rock (Rock Japones), gosto tambem de Pop e musica eletronica.

No quesito de dança eu participava de um grupo chamado Aftershock formado com minhas irmãs e amigas, das quais dançavamos K-pop (Pop Koreano), sendo assim ja se vê que sempre tive admiração pelos ladinho de cá.

Sou uma pessoa curiosissima por tudo na área de beleza e como uma nova moradora das terrinha niponicas, claro que ja me sinto abismada pelas variedades de cosméticos e truques de beleza existentes aqui no Japão, e sendo assim quero muito compartilhar com todos vocês o que para mim e com certeza para muitos possam ser novidades muitissimo interessantes.


Sendo assim deixo meu beijo a todos, e espero que curtam bastante o nosso Blog ;*
Joyce"

=/=

"E o meu nome é Mani Regina Wailemann, sou de São Paulo - SP. ^_~
Eu moro nos EUA desde dezembro de 2012 e pretendo ficar aqui alguns aninhos também. 

Sou fisioterapeuta, apaixonada por estética, beleza, maquiagem, moda, corset, sapatos... *_*

Por morar nos EUA, tenho a oportunidade de estar por dentro de muitas novidades e marcas que ainda não chegaram no Brasil e por um preço muito mais acessível.
Como sou curiosa sempre quero ficar por dentro das novidades e claro, dividir tudo com vocês.

Diferente da minha amiga Joyce, eu não sou boa dançarina, na verdade eu tenho o molejo e a ginga de um poste de luz. rss
Fui atleta por alguns anos, nadadora por 9 anos e fiz aulas de muay thai por 2 anos e meio. Sinto mtaaaaa falta dessas atividades. =/

Trabalhei um tempo com a Sher da Madame Sher corsets, e me apaixonei ainda mais pelo mundo dos corsets, e pode apostar que eles serão assunto no blog também. Desde como vestir, novidades, e até explicações de como ele age em nosso corpo. 

Assim como a Joyce eu amo J-rock, animes e doces, porém desde que cheguei aqui nos EUA eu cuido mto mais da minha alimentação e saúde (as coisas aqui são muito mais baratas e é mais fácil comer bem e de forma saudável).

Maquiagem, cosméticos, alimentação, dicas de saúde, truques de beleza, produtos diferentes, corset serão partes desse blog e esperamos que vocês gostem de nos acompanhar. ^_~

Uma beijoca,
Mani"

4 comentários:

  1. Legal, espero muitas dicas e também muitas fotos de novidades sobre moda e beleza, principalmente sobre cosméticos anti-idade pois as novidades sempre chegam atrasadas aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu virei a doida do Anti-age Mamis!!!
      Tudo que tem anti-age eu quero ter e eu quero testar hahaha

      Beijocas

      Excluir
  2. Ebaaaaa...depois de tanto relutar vc não resistiu neh amiga?! Que delícia!
    Quero acompanhar sempre.
    Bju e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, agora me aguenta aqui tb! ^_~
      Obrigada e sorte pra nós sempre!!!

      Beijocas

      Excluir

Total de visualizações de página