quinta-feira, 12 de junho de 2014

Konnichiwa minna!!!

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!!

Bemm pessoas como minha primeira postagem, eu gostaria na verdade de estar fazendo uma prévia do que vem por ai.

Quem leu o meu perfil possivelmente ja sabe que estou morando no Japão a alguns meses, sendo assim vem por ai muitas e muitasss novidades!!!

Gente eu estou simplismente abismada, encantadissima, loucaa com tanta novidade (para mim), são mtos cosméticos maravilhosos, maquiagens, cremes, tinturas, maquinas de massagens, e truques secretissimos que fazem as orientais ficarem como bonecas.

Aqui tem truques para tudissimo que voce queira, por exemplo:
Imaginem uma caneta clareadora de dentes! Simm isso existe!!! Imagina vc sair para encontrar seu gato, só dar aquela pintadinha nos dentes e pronto gatissima, ahsuashaushaushas na verdade acho engraçado, mais para a beleza vale tudo, não é?

E que tal um absorvente para as axilas? Simm aqui tambem tem! Imagina gente que maravilha naquele dia de calor vc poder colocar sua camisa justinha e não ter uma marquinha sequer nas axilas! Loucura neh? Mais loucuras boas são sempre bem vindas!

Em breve estarei mostrando isso e muito mais a vocês.

Fora isso, gente eu gostaria de compartilhar com voces, as minhas primeiras impressões do Japão, exatamente de Kakogawa a cidade que moro, garanto que muita gente tem vontade de vir para cá certo?

Primeiramente neveee, meu sonho era ver a neve na noite que cheguei no Japão nevou, presentinho me esperando, é lindo d+, masss o frio doi e doi muitooo, torci rapidinho para a neve ir embora rsrsrs.




Falando um pouco do Japão, genteee quanta organização, serviços de rua, dia de coleta de reciclaveis, dias de despejo de utilidades domésticas descartadas. Aqui tudo tem dia certinho.

As ruas sempre limpas, voce não vê uma pessoa sequer jogando lixo no chão, o unico ruim e que algumas ruas são bem estreitinhas, sendo assim, o que bomba aqui são as bikes, voce vê pessoas de bike o tempo inteiro, indo passear, trabalhar, e proximo a toda estação de trem, tem um grande estacionamento de bikes, não gasta gasolina e o melhor, vc ja desce na estação de trem e chega rapidamente a qualquer lugar,
falando nisto, os trens sempre pontualissimos.

O trem bala (Shinkansen) é a maravilha dos tempos modernos, o Shinkansen chega a até 300km por hora. Só que o preço é bem salgadinho, uma viagem daqui até Nagoya se faz em 1h, e o precinho é de ¥ 7.000 ienes aproximadamente R$160 só a ida. Até Tokyo são 3h de viagem e fica em ¥ 20.000 ienes R$460 só a ida.


Parque lindos e maravilhosos, templos, flores e mais flores, por todo Japão á flores. peguei a epoca de sakura pouco depois que cheguei, maravilhosas!!!

A cidade em que vivo é como uma cidade dormitório, me da impressão daquele lugar aonde as pessoas trabalham, vão ao mercado e dormem, sendo assim sinto bastante falta daquele movimento todo, luzes, barulhos na rua, telões imensos nos prédios, bemm quem pensa em Japão já logo pensa em badalação! Fui em Nagoya rapidamente ao Consulado Brasileiro, e fiquei com água na boca daquele lugar, quantas lojas, pessoas estilosas, quanto barulhoo!!!
Nagoya e Tokyo, quero voces!!!!

As pessoas, genteee, só é feio mesmo quem não tem recursos, estou maravilhada como as pessoas aqui são elegantes, sempre bem arrumadas, as garotas maquiadissimas impecáveis, dentro dos metros o que mais se vê são garotas se maquiando, e não pense que apenas as garotinhas aqui são vaidosas, ateh as senhorinhas saem maquiadissimas, todas lindissimas, e os garotos não deixam por menos, todos estilossissimos, é cada cabelo mais legal que o outro, para mim que adora uns cabelos bemm diferentes, eu fico super admirada com os cabelos dos garotos do Japão.

Outra qualidade que achei justissimo, gente aqui não existe preconceito pelo seu vestuario, voce pode estar bem arrumado ou apenas simples, que sempre te atendem muito bem nas lojas e mercados, diferente de algumas lojas no Brasil neh, sempre te atendem com um lindo sorriso no rosto, e por mais que voce não compre nada te agradecem a visita, super educadamente.

O mais engraçado aqui é como as pessoas te olham e te olham, aqui na minha cidade quase não tem
estrangeiros, então quando veem um eles ficam te olhando, ainda mais eu que uso o cabelo bem platinado os japoneses ficam perplexos, tanto os garotos quanto garotas, um dia destes duas japonesas até me pediram p/tirar fotos com elas e claro que soltaram o Kawaiii Kawaii (lindaa, fofa!!)
Vou postar a foto para voces, elas ficam encantadas com cabelos claros. Os garotos são os mais
engraçados, olham e fazem cara de apaixonados, vem tentar conversar, fazem coraçõezinhos etc,
mais é claro que como sou super bem casadissima, deixo para rir só dps da situações né, vai que acham que por rir que eu estou gostando né o.O

Não sei como funcionam os flertes aqui no Japão rsrsrs.


Pois bem falei bastante hoje neh, mais espero que tenha sido interessante a todos.

E durante as próximas postagens vou mostrando a voces todas as novidades marassss desse Japão incrível!

Não percammm!!! E mais uma uma vez, Feliz dia dos Namorados!

Beijos e Sayounara!!!
Joyce

2 comentários:

  1. *-*
    Estou maravilhada! O Japão definitivamente é um lugar que se deve ir (e de preferência nunca mais sair, kkk).
    Ps.: Gata desse jeito, é claro que todos sempre vão reparar! <33 - Marcela M.

    ResponderExcluir
  2. Simmm, e outro fato que chama muita atenção é de poder andar nas ruas sem preocupação de ser assaltado, e hoje em dia isso vem contando bastante, segurança, mas para quem gosta de organização, praticidade no dia a dia, ambientes limpos e com muita natureza o Japão é o lugar perfeito também. Ahhh e principalmente para nós mulheres que adoramosss todo esse mundo da beleza, eis aqui o lugar certo, aqui se encontra solução para tudinho rsrsrs.

    Olhaa quem esta falando heinn, você é uma lindeza também!!!

    Bjus

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página