quinta-feira, 17 de julho de 2014

Os baratos que valem a pena! Part. 1

Oi Gatans!!!! Tudo bem? ^_~

Ninguém quer gastar uma monte de dinheiro em maquiagem se há opções menos caras e com uma ótima qualidade por aí, certo?  Então....
Eu já testei  uma enorme quantidade,  juro uma ENOOOORME quantidade de produtos de maquiagem de farmácia e escolhi os melhores produtos de todos os tempos (na minha singela opinião).  Confere a minha listinha pra você poder poupar dinheiro nas maquiagens e poder comprar uns sapatos extras.  ;)
Como são muitos produtos vou separa os posts por categorias, tá?

Hoje o babado é ROSTO!

Produtos de farmácia MARA para o Rosto!




Base
Revlon ColorStay Foundation
Esta base tem cobertura alta e dá um acabamento incrível para a pele. A fórmula matte é ótima para peles oleosas, mas tem que ser aplicada rapidamente porque seca rápido. A melhor parte desta base é que há uma imensidão de tons para escolher!

Preço: U$ 9,98

Onde comprar:  Na maioria das drogarias Americanas
(Amazon)
(eBay)





Neutrogena Healthy Skin Foundation
Para um acabamento refrescante para a pele. Essa base da Neutrogena funciona HORRORES! Ele cobre muito bem e ainda dá um "look"  fresco e não dá a "cara de reboco". A única desvantagem é a gama limitada de cores.

Preço: U$ 11,37

Onde comprar: Na maioria das drogarias Americanas
(Amazon)
(eBay)




Corretivo
Maybelline Fit Concealer
Tenho usado esse corretivo por meses e eu o AMO! Eu aplico sob os meus olhos para esconder a minha olheiras (que não são poucas), cobre muito bem e não fica com cara de reboco.  Juro, é um dos melhores corretivos que eu já testei, e também um dos mais baratos!

Preço: U$ 4.99

Onde comprar: Na maioria das drogarias Americanas
(Amazon)
(eBay)





Blush
Milani Minerals Blush
Se você está procurando uma alternativa mais barata para os blushes NARS, estes queridos da Milani são quase idênticos, porém menos de 1/3 do preço (ARRASOU MILANI)! A cor "Luminous" é um belo rosa cintilante aveludado que acrescenta um glow às bochechas.

Preço: U$ 8.99

Onde comprar: Na maioria das drogarias Americanas
(Amazon)
(eBay)





NYX Powder Blush
Os blushes da NYX são ótimas opções de blushes baratinhos que tem ótima qualidade. A cor "Peach" fica muito boa em todo mundo que eu ví usando e o acabamento matte adiciona cor as bochechas sem deixar um brilho extra.

Preço: U$ 6.99

Onde comprar: (Amazon)
(eBay)







NYX Rouge Cream Blush 

Se você quiser que as suas faces brilhem, tenham um "glow" a mais, use blushes em creme pois eles adicionam o brilho perfeito sem ficar com cara de oleosa. Não são muitas as empresas de maquiagem de farmácia que fazem blushes em creme, mas estes NYX são realmente de ótima qualidade! 

Preço: U$ 6.50

Onde comprar: (Amazon)
(eBay)



Bom gatans, esses são os meus escolhidos para o rosto. Me conta o que você achou?

Uma beijoca,
Mani

Facebook

Instagram



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página