segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Duas Semanas e meia depois!!!! Megalash Serum de Clinique Wet n Wild

Oi Gatans, tudo bem???


Meus amores, lembra que a umas duas semanas atrás eu postei sobre um serum para os cílios? 
Pois bem, esse produto promete nutrir os cílios e com isso fazer com que eles cresçam mais, fiquem mais fortes, longos e volumosos.



A empresa diz que o ideal é usar por 3 semanas a um Mês pra ver efeitos... porém estou aqui pra escrever sobre o que eu senti com o produtinho até o momento. ^_~


Primeiro de tudo... É bem fácil de usar, o produto tem um pincel (tipo de esmalte) que você usa para espalhar o produto por seus cílios e base dos mesmos. É bem facinho de usar mesmo, juroooo juroooo!!! rss

Segundo, a primeira vez que eu usei eu deixei um pouco de produto entrar nos meus olhos e ardeu um pouquinho, porém beeeeem pouquinho mesmo, tá? Nem é como quando enfiamos o pincel do rímel dentro dos olhos.  

Terceiro, o produto, se você passar muito, deixa os cílios com uma película esbranquiçada... Nada a temer, você usa o serum pela manhã, porém após ele secar você pode usar o seu rímel ou máscara (como vocês preferirem gatans ^_~), e a noite antes de dormir... Ou seja, ninguém vai ver o branquinho. hihihi

Como o período que estou usando é menor que os recomendados pela empresa, não vou comentar ainda se funciona ou não... Porém....
GATANS!!!! Os meus cílios estão com toda a certeza do mundo muito mais fortes! Eles não cresceram, nem ficaram mais longos ou volumosos, porém eles estavam caindo muito, após iniciar o uso do produto eles pararam de cair tanto, então pelo menos mais fortes os meus cílios estão. ^_~







Quando der um mês de uso eu volto aqui pra falar se teve mais algum benefício, porém por U$3.00, mesmo que não funcione como o anunciado, o Megalash Serum de Clinique da Wet n Wild já valeu a pena!!!



Uma beijoca,
Mani


Ps: fotinhos do celular, portanto sem julgamentos mto maldosos, tá? Só um tiquinho! hihihi ^_~




Nosso Facebook

Nosso Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página