quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Megalash Serum de Clinique Wet n Wild

Oi Gatans!!!!


Gente que corre que eu estava, corri tanto que nem consegui postar aqui nos últimos dias. Desculpa, tá? =/

Gatans, já tem um tempinho que ouvi falar de serum para os cílios, mas nunca me interessei muito pelo babado porque eu sempre tive cílios bem cheios e longos. Esse tipo de produto promete fazer os cílios crescerem com mais força, volume e dizem até dizer que os cílios ficam bem mais longos... enfim...

Só que de uns tempos pra cá eu reparei que os meus cílios estão caindo bastante (calma, não tô ficando com o olho careca não), e comecei a cogitar esse produto. Comprei um da marca Wet n Wild pra ver se o babado realmente funciona.



Ainda não testei por muito tempo, na verdade tem só dois dias que comecei a usar. As instruções são para aplicar nos cílios e raiz dos cílios pela manhã e a noite.

Se der resultado ou não eu posto aqui em duas semanas. Dedinhos cruzados para que funcione. ^_~


Uma beijoca,
Mani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página