segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Batom Líquido MegaLast Wet n Wild



Oi Gatans, tudo bem?




Olha que babado legal, essa linha de batons líquidos da Wet n Wild prometem ficar nos lábios por 8horas sem precisar retocar.

Vou deixar aqui uma tradução livre do que o fabricante descreve esse produto:

"Batom Líquido de cor intensa e hidratante. Em um único passo você tem um batom leve, hidratante que dura até 8 horas. Fórmula ElastiSilk ™ combina fixação de cor com toque suave como seda, a prova de transferência, e aplicação uniforme. Fórmula sem parabenos, hidratante pois contém vitamina E, que ajuda a promover o anti -envelhecimento, protege a barreira de hidratação da pele, e equilibra a hidratação natural do lábio dando aparência saudável durante todo o dia."


Depois de tooooda essa propaganda eu tive que testar, e olha, o babado é bacanudo. Vou deixar aqui as minhas considerações. ^_~


- Cor super intensa;

- Altíssima duração (realmente dura as 8horas);

- Fácil de aplicar (realmente tem aplicação uniforme);

- Cores lindas;

- Não transfere (você pode comer, beber, beijar, o batom continua lindo no lugar);

- Efeito mate (se você não gosta de batom mate corra desse batom);

- Não é hidratante como o fabricante afirma... Não é que ele suuuuper resseca os seus lábios, porém não é hidratante na minha opinião.


O preço sugerido desse produto é de U$2.99, o que é super em conta. O produto é bem bacana, tem cores lindas e super faz o que o fabricante promete.

Se você tiver como comprar eu recomendo. ^_~



A linha conta com 13 cores e eu tenho 4:

  • Raisin The Roof : Um magenta bem bonito e com efeito de brilho discreto; 
  •  Pocketful of Roses: Um rosa bem clássico, lindo lindo lindo.

  • Coral Me Bad: Meu atual favorito, um coral bem vivo, porém não muito alaranjado.











  • High-Pitched Wine: Na embalagem esse engana, ele parece um cor de boca, mas é um vinho puxado pro marrom de cor bem intensa. 




Vocês podem ver no swatch as cores, da esquerda pra direita: Raisin The Roof, Pocketful of Roses, Coral Me Bad e High-Pitched Wine.

Uma dica ao aplicar, vai com calma porque vem muito produto no aplicador, tire bastante o excesso, depois de desenhar os lábios coloque a quantidade desejada de produto. Tem que ir com cuidado e calma porque se pega na pele é difícil de remover. ^_~



   

Espero que tenham gostado.

Uma beijoca,
Mani


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página