sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Maxi Dress - Um hit que veio pra ficar!!!

Oi Gatans, tudo bem???


Os Maxi-Dresses e as maxi-saias tem sido um hit a alguns anos e não é uma surpresa. Eles são lindos, versáteis e são ótimos para todos os corpos. Mesmo para as gatans petite, calma que vocês não serão engolidas pelo seu maxi-dress, vai ficar LEEEENDA! ^_~

O segredo dos Maxi-dresses é saber combinar, e quando você aprende o maxi-dress vira um look para o ano inteiro. Quer aprender? Então continua lendo.

1. O jeito mais simples de usar, é usar o maxi-dress sozinho; No verão, nada como um belo maxi-dress, uma sandália bonita (com ou sem salto) e um belo colar e pronto. Tá pronta pra qualquer programa durante o dia. Se o programa for noturno, jogue um cardigan leve e corra para sua noite de verão na praia com muito estilo e feminilidade.





2. Outra maneira de usar é sobrepor uma camiseta, o que dá um toque fashion e jovial. Para dias mais frescos, uma blusa leve de crochê faz a composição perfeita.



3. No inverno também dá pra usar maxi-dress, use com várias camadas, cardigans, jaquetas e lenços são todos bem vindos. Use com botas de ciclista ou coturnos para um look mais fashionista/edgy.




4. Se você acha que o seu vestido está um pouco decotado demais, ou não é super apropriado para o ambiente de trabalho, que tal colocar uma regata justa por baixo, ou colocar um top bonito por cima? Os cropped tops ficam lindos sobre os maxi dresses. Use com saltos altos, mas não se esqueça de levar a rasteirinha ou uma sapatilha para uma troca de emergência. ^_~






5. Quer um look mais leve? Mais despojado? Use o seu maxi dress como se ele fosse uma saia. Combine com uma bela camisa, um cinto bonito que possa cobrir a parte dobrada de seu maxi-dress. 




6. Se você optou por usar um top sobre o seu vestido e está indo para um evento mais ativo, dê um belo nó na parte de baixo do seu maxi-dress e fique pronta para qualquer movimento necessário. 


Qual a combinação que você mais gosta? Qual o look mais tem haver com o seu estilo? 

Espero que tenham gostado.


Uma Beijoca,
Mani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página