terça-feira, 4 de novembro de 2014

Sassy + Chic - Películas para Unhas

Oi Gatans, tudo bem?


Películas para unhas não são novidades, mas eu quis fazer esse vídeo e esse post pra mostrar que sim, essas películas tem sim um diferencial. Na verdade essa película além de super baratinha (comprei na loja de U$1.00), é super durável e fininha, tão fininha que tem que tomar um super cuidado pra não rasgar a mesma quando aplicando.

Além de super fashion, essas são também as películas mais fáceis de aplicar e com um dos melhores resultados que já tive (a melhor foi a da Sally Hansen, mas isso é assunto pra um outro post). ^_~



O vídeo não fala naaaaada, na verdade é só pra mostrar a aplicação mesmo. Apesar de ser algo super simples, eu achei que seria algo bacana a se fazer só pra mostrar como é MUITO fácil e rápido de aplicar. E a duração? Ahhh gatan, a duração é MARA, dura tanto quando o esmalte na minha mão. Ou seja, uma semana, uma semana e alguns dias. ^_^

Para aplicar você precisa ter as suas unhas sem esmalte, e de preferencia com as cutículas feitas da maneira que você prefere (tiradas ou somente empurradas) e uma lixa. Pronto, fácil fácil.

Segue o vídeo (não reparem, ainda estou aprendendo a usar a câmera do meu celular e era noite, por isso o vídeo está um pouco escuro):



Como viram, é algo muito simples só pra mostrar como é fácil e rápido de aplicar, depois de que a película está na unha por um tempo (10 - 15minutos) fica bem fixa que até parece um esmalte. E pra tirar você só precisa usar o removedor de esmalte pois o produto ajuda a dissolver a colinha.
^_~

Enfim, é isso minhas gatans! Espero que tenham gostado.


Uma beijoca,
Mani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página