segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Serum para os cílios - Resultados

Oi Gatans, tudo bem?

Já ouviu falar de Serum para os cílios, né? Claro que sim, eu já falei deles aqui duas vezes!!! hahaha
O babado funciona!!! Eles são, na minha opinião, simplesmente mágicos! Incrivelmente fáceis de usar. Todo mundo vê resultados quando os usa e eles não só fazem os cílios crescerem, mas a perda de cílios torna-se uma coisa do passado!

Há também um monte de seruns para escolher no mercado. Quem não gosta de ter opções não é mesmo?


Embora eu acho que todos podemos concordar aqui que estes seruns são mágicos existe um método definido para que eles façam a sua mágica.

Então essa é a hora que vc me pergunta: "Mani, como é que o serum de crescimento dos cílios funciona?". Então Gatans, basicamente, existem 3 fases de crescimento do cabelo.

* O Anágena Stage (A fase de crescimento ativo.)

* O Catágena Stage (A fase de transição entre o repouso ou derramamento.)

* O Telógena Stage (fase de repouso ou derramamento.)


  A fase anágena é a fase de crescimento. O pelo é geralmente nesta fase para 2-6 anos. Em seguida, vem a fase catágena. A fase catágena é entre a fase de crescimento e queda. geralmente com duração de 1-2 semanas. É nessa época que as partes mais profundas dos folículos pilosos começam a entrar em colapso. A fase telógena é a última fase e é conhecido como o descanso ou o derramamento de fase. Ele geralmente duram 5-6 meses e, ao final desta etapa os pelos mais velhos vão cair e novos começarão a crescer.

Então, basicamente o que soros de crescimento dos cílios fazem é estimular o pelo descansando para a fase anágena usando peptídeos, vitaminas e minerais que, assim, estimulam o crescimento mais completo e forte gerando então cílios mais longos.



A maioria das pessoas pode usar estes produtos, sem quaisquer efeitos colaterais, mas como em tudo, há sempre uma pequena porcentagem que é uma exceção à regra. Muito poucas pessoas têm relatado vermelhidão e ardor se o produto entra em contato com os olhos. Mas a irritação vai embora depois de alguns dias de uso. Eu nunca experimentei quaisquer efeitos secundários. Se você usar lentes de contato é perfeitamente seguro para você usar (ARRASOU, pq eu sou cegueta e preciso de lentes). ^_~


Já ví também alguns vídeos no youtube falando sobre passar vaselina nos cílios, a famosa geléia de petróleo. Ainda não testei, porém está na minha lista e assim que testar eu conto tudinho pra vocês. ^_~

Então me digam Gatans:

Você já usou algum serum para os cílios?

Qual é o produto que você considera mágico?



Uma beijoca,
Mani






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página