segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Get Ready With Me

Oi Gatans, tudo bem?

Hoje o post é rapidinho mesmo, tipo Pá-Pum!!! hahaha

Tem um vídeo novo no youtube com um Get Ready With Me (ou Se Arrume Comigo) pra gravar um mooooonte de vídeo pra vocês. Peguei um dia e fiquei o dia todinho fazendo vídeos. Por isso que o fundo tá sempre do mesmo jeito. Aí como eu já ia fazer gravar mesmo resolvi gravar até o processo de me arrumar. ^_~

Aqui tem a listinha dos produtos que eu usei pra me arrumar:

  • Eyeliss + Haloxyl: tratamento pras minhas olheiras (inchadinhas);
  • Lip Balm: Carmex;
  • Hidratante eco-beauty: good day.;
  • Bloqueador solar Missha - Safe Block Essence SUN 45 SPF45/PA+++;
  • Primer L'Oreal:  Youth Code Pore Vanisher;
  • Corretivo It Cosmetics: Bye bye under eye;
  • Base Cover Girl: Outlast Stay Fabulous;
  • Bronzer NYC: Sunny 720A;
  • Trio de sombras Wet n Wild: Silent Treatment 335;
  • Sombra em Lápis Wet n Wild: Pixie 130;
  • Blush NYC: Psychodelic Trio 659;
  • Mascaras: Maybelline - Rocket e Tarte: lights, camera, LASHES;
  • Batom L.A. Colors: Mauve Glaze BLC2.

Espero que gostem, fiz com muito carinho pra vocês:



Uma Big Beijoca,
Mani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página