terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Ipsy Bag Dezembro - Review

Oi Gatans, tudo bem?

Olha eu aqui novamente falando sobre os produtinhos da Ipsy bag.
Esse post é sobre os produtos que eu recebi na necessaire de Dezembro. E deixa eu contar, esse foi tão fofa que até o envelope foi mais especial, tão lindo. Veio com cartão, um super cuidado e carinho da empresa. ^_~



Ipsy Bag Dezembro:

Chega de enrolação que o que importa é o importante, né? E o importante aqui é falar sobre os produtos. Então os produtos que recebi foram:




Máscara de cílios Lights, Camera, LASHES:


Essa máscara me parece muito boa pra ser verdade. Já veio na consistência que eu gosto (mais grossinha, sem ser muito molhada), dá volume, alonga, define... Enfim, é quase tão perfeita como a Colossal da Maybeline na minha opinião. Ponto super positivo e meu produto favorito dessa bag.


Lip Balm NYX:



Super hidratante, mais pigmentado do que eu esperava, longa duração! Só tem uma coisa que eu não fiquei fã é do sabor/cheiro. Calma, não é ruim nem nada, mas me lembra batom velho... A cor é um pink bem bacana pro meu tom palmito de pele, porém como é um balm eu consigo usar numa boa pois não fica um tom fechado como um batom. ^_~


Pigmento Fairy Dust:




Então... é fofo, mas não passou de fofo pra mim. Acho que sou muito crica com cores. Essas cores que recebo me dão a impressão que me deixam com cara de cansada. Porém o produto é ótimo. Longa duração, fácil de aplicar (já vem com aplicador), não faz sujeira, ilumina bem... Porém a cor não foi pra mim. =/


Máscara Capilar Cool Way:


Não testei... Tá, eu sei que esse é um post de review, mas eu não vou mentir pra vocês Gatans... Não testei e juro que eu demorei um tempo pra entender o que era esse produto já que não tem muita informação na embalagem. Fala como usar, mas não diz o que faz... hahaha Enfim, quando eu testar esse bonitinho eu falo o que é que ele faz e o que eu acho dele.


Pincel Duo Crown Brush:


O pincel é ótimo, bem fofo, cerdas macias, firme onde precisa. Ajuda a depositar a sombra e fazer o côncavo com maior facilidade. Se for comprar algum pincel pra côncavo é uma boa opção, tem a ponta bem definida e faz o serviço direitinho. ^_~

Olha o vídeo sobre a bag:


Enfim minhas Gatans, esses foram os produtinhos da Ipsy bag de Dezembro. Logo mais recebo a de Janeiro e posto pra vocês. Quero ver também se faço um look com os produtos de maquiagem pra vocês verem como eles são, será que vocês topam?

Enfim, é isso.



Uma Beijoca,
Mani


Facebook
Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página