segunda-feira, 2 de março de 2015

Bate Papo e Novidades

Oi Gatans (e Gatons), tudo bem?


Hj estou passando rapidão por aqui pra contar tudo o que estou fazendo pro blog.  Tem muitos produtinhos novos pra testar, tem nova Glam bag da Ipsy pra mostrar, tem mais vídeos sobre Tight Lacing, e estou pensando em começar a Vlogar. O que vocês acham disso? 


Sei que o blog está super no comecinho, não tenho muitos followers e nem sou conhecida, mas tudo que trago e faço aqui pra vcs é com muito amor e carinho, trago porque amo poder ter esse contato com o pessoal do Brasil mesmo morando aqui nos EUA. ^_~

Queria saber de vocês minhas gatans e gatons, o que vocês querem ver por aqui. Quais tipos de post e vídeos que vocês mais gostam? Tá, eu sei que Tight Lacing é o que mais me dá views, e estou preparando pelo menos mais 3 vídeos sobre o assunto. Sendo um deles o super pedido de série de abdominais... Enfim... Mais vídeos de "Get Ready With Me", TAGs, e até estou finalizando um vídeo de massagem milagrosa das famosas (como fazer sozinha em casa - dica da minha prima linda que eu amo tanto Cacá <3). Quero fazer alguns vídeos sobre dicas de massagem e exercícios também pra melhorar o nosso dia a dia. Vou fazer também o já prometido vídeo de comprinhas, roupas, sapatos, acessórios e produtos de beleza. Enfim, tem um monte de coisa legal vindo por aí.  Só não faço tutorial de make porque sou boa nisso não. xD


Entre outras novidades estou trabalhando no novo visual do blog  (não sou WebDesigner nem nada do tipo, mas gosto de brincar com o Photoshop). Quero também mostrar como faço fotos por aqui (pois é, pra quem não sabe também trabalho por trás das câmeras). A idéia é começar a registrar tudo de interessante e trazer vocês mais pertinho pra que me conheçam melhor. 

Outra novidade que quero trazer são vídeos com indicação de animes, filmes internacionais (não somente americanos), música e quem sabe games e um mostrar um tiquinho dos meus hobbies. Esperem bastante coisa interessante e diferente por aí.

Espero que gostem de tudo o que está por vir. Obrigada pelo carinho e por apoiar essa pessoa "ATARANTADA" aqui. ^_~



Uma super beijoca com muito amor pra todos vocês,
Mani


Facebook
Instagram
YouTube

Um comentário:

  1. Olá Mani..acho que é esse seu nome né? Se não for...me corrija.
    Amei seu cabelo,é lindo,perfeito...amo o comprimento,textura e cor.
    Adorei seu vídeo como enrolar o cabelo com babyliss...também tenho o cabelo super comprido...e demoro "horrores" para enrolar...
    Me inscrevi no seu canal e estarei sempre por aqui.
    Adorei você.
    Bjus.
    www.meninabymulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página