terça-feira, 17 de março de 2015

Sapato Machucando? Nunca mais!!!

Como alargar sapato em casa.


Oi Gatans, tudo bem?



Como dizia a bela e sábia canção do ratinho do Castelo Ratimbum  ♪ ♫ "Meu pé, meu querido pé que me aguenta o dia inteirooooooooo" ♫ ♪. Então bora cuidar bem dos pés pois são eles que nos carregam pra todos os cantos (na maioria dos casos).


Já comprou/ganhou aquele sapato lindo de morrer e quando você o usa ele aperta num ponto específico? Pois é, eu já e tenho a solução pra isso.

Nós vamos alargar o sapato em casa! Isso mesmo, alargar o sapato em casa com coisas que com toda a certeza todas nós temos. ^_~




Mas vamos ser sinceras, não tem como fazer um sapato 33 caber num pé 40, tá? O sapato tem que ser do seu tamanho porém está lhe incomodando ao usar. Outro ponto importante a se destacar é que o sapato pode ser de couro (original ou falso), camurça, ou até mesmo plástico (tipo as Melissas que odeiam o meu pé). 



O que você precisa pra alargar o seu sapato em casa:


1. Sapato que está apertando;


2. Meias grossas, aquelas mais grossas que você tiver (pelo menos 2 pares);


3. Secador de cabelo.



E antes que você me chame de maluca, ou mesmo depois porque nesse momento você já deve ter me chamado de maluca mesmo, eu juro que funciona, tá!?! 


Passo a passo:

1. Pegue o seu sapato e o seu secador de cabelos. Coloque o secador apontado para a parte do seu sapato que lhe machuca (de preferência por dentro do sapato), ligue o secador até que o sapato fique quente (mas não deixe queimar, heim?);

2. Com o sapato ainda bem quentinho, coloque o seu lindo pézinho de "Sasquatch" (que nesse momento deve estar vestindo as meias bem grossas);

3. Fiquei com o sapato até que o mesmo esfrie; 

4. Repita se necessário. 


Pronto, o seu sapato está alargado! Só tome cuidado para não exagerar, vá aos poucos pois depois de alargar o seu sapato não vai voltar para o formato orginal. Olha o vídeo que fiz mostrando como fazer tudinho. ^_~







Agora é só aproveitar o seu lindo sapato sem incomodo algum em seus pézinhos. ^_~



Uma Beijoca,
Mani


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página