sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Melhor Tecido Para Tight Lacing

Melhor durabilidade e conforto pra você.


Oi Minhas Gatans, tudo bem?


Eu sei, quase um mês se passou mas cá estou eu aqui novamente postando sobre Tight Lacing.

Quando decidimos fazer o treino de tight lacing temos que pensar em tantas coisas, onde fazer, como tirar as medidas, qual o modelo a encomendar e também que tecido escolher.

Pois é, até o tecido vai influênciar no seu treino e te digo o porque. O treino de tight lacing é um treino longo, que toma várias horas do seu dia e para que você consiga ficar com o seu corset por tanto tempo é necessário que o tecido seja confortável e durável. ^_~

A melhor opção para a sua pele são os tecidos 100% algodão. Na minha opinião, o melhor tecido é a sarja, pois tem a trama diagonal (o que torna o tecido mais resistênte), boa respirabilidade (deixa a sua pele respirar), alta resistência ao calor, resistênte a lavagens, dificilmente rasga, e dura muito. 

Por deixar a sua pele respirar, a sarja (ou outro tecido de algodão), o tecido absorve a umidade da pele caso você sue, e tem maior facilidade a secar, evitando dessa forma alergias.  

Caso o local onde você more seja muito quente, e você queira algo mais leve que a sarja, existem os corsets em tela ou tecidos de algodão mais leves. Esses tecidos também são ótimos para o treino, porém tem durabilidade menor que os corsets de sarja.

Sempre importante também usar o liner quando se está fazendo o tight lacing, principalmente se você optar por um corset em tela. O liner protege a sua pele do atrito do corset com a sua pele, e protege o corset do suor da sua pele, evitando assim um grande número de lavagens necessárias do corset. 

Confere o vídeo que fiz falando sobre o assunto. E me mande perguntas caso tenham alguma. ^_~




Mil Beijocas,
Mani


Facebook
Instagram
Youtube






2 comentários:

  1. Amiga...o blog tá lindo.
    E me tirou mais dúvidas sobre o treino.Digo e repito...você é a melhor.
    Quero meu Corset logo...mas preciso emagrecer o que necessito para não perder o Corset no "meio do caminho".
    Adoro os seus post´s e te doru muito.Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh minha amiga linda!!! <3

      Obrigada mesmo pelo carinho! Eu fico tão feliz que goste do meu blog, eu sempre faço tudo mto corrido mas com muito carinho.
      Mas olha só, se vc não quer perder mais do que 5 kilos, você não tem que ter medo de encomendar um corset não. Tudo depende de quanto tu quer perder de peso, O corset também pode ser uma forma de te estimular e ajuda a modelar o corpo. ^_~

      Te adoro demais minha amiga, e muito muito muuuuuuuito obrigada pelos elogios. Vc que é a melhor!

      Mil beijocas no coração!

      Excluir

Total de visualizações de página