sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Corte Bordado

Cuidado dos cabelos sem sair de casa


Oi minhas Gatans,

Que saudades de vocês!!!! A quanto tempo que não coseguia vir aqui pra papear um tiquinho com vocês. Como vcs estão? Tá tudo bem? Vocês tem se comportado direitinho? hahahaha


Pois bem, sumi e vai ter vídeo explicando a minha rotina pra vocês entenderem o pq que eu demoro tanto tanto taaaaaanto pra postar, tá?

Masssss vamos lá, o assunto, bafão, babado de hj é MARA!!! Sério mesmo Gatans, é mara mara mara!!! Hj eu vou ensinar como você remove as pontas duplas do cabelo, sem tirar nada nada do comprimento do seu cabelão!!! E o melhor, você pode fazer sozinha e não demora mais do que 30 minutos!!!! Não é tudo de bom???

O nome dessa maravilha é CORTE BORDADO.
Se joga que é luxo, poder e glória!



Então toma nota do que você precisa:

- Tesoura pra cortar cabelo (calma que o comprimento vai ficar igualzinho)
- Presilhas (eu não tinha então fiz com elásticos mesmo)
- Lugar que você possa cortar o cabelo sem se preocupar

Opcional:
- Um/uma amigo/amiga.

;)

Isso é tudo que vocês precisam... Não é tudo de bom?

Passo a passo:
- Separe o cabelo em mechas
- Prenda as mechas e deixa uma solta
- Torça o cabelo da mecha solta
- Corte os fios que "saltarem" do seu torcidinho.


Então pra ver como faz o corte bordado é só conferir no vídeo.



Espero que tenham gostado!!!


Mil beijocas,
Mani


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página