segunda-feira, 14 de julho de 2014

Look do Dia

Oi Gatans, tudo bem?

Hoje não vou escrever muito não, vou apenas mostrar o meu "look do dia" a um tempinho atrás quando ainda estava meio friozinho por aqui (agora está um calorão que vocês não tem idéia x_x).
Caso vocês gostem desse tipo de post me falem que faço mais do tipo. ^_~

Me digam se acertei ou errei, tá bom? ^_~






As peças do look são:
Blusa gatinho: H&M 
Blazer: H&M
Shorts Alfaiataria: Lojas Marisa
Sapatilha: H&M

As fotos foram feitas aqui na Philadelphia - USA, o look é bem despojado sem ser desarrumado. Acho que essas peças são bastante básicas e coringas, é bem fácil de adaptar o look para uma ocasião mais fashion com um saltão e alguns acessórios mais marcantes. E sim, continuo branquela feito um palmito. rss

Espero que eu tenha agradado, mas deixa a sua opinião e comentário aqui embaixo. ^_~

Uma beijoca,
Mani


Facebook

Instagram

4 comentários:

  1. AMEI o look! Chique com ar despojado... linda sem comprometer o orçamento! bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cacá!!!! <3
      Bem, como ainda to me estabilizando aqui nem tem como pensar em roupa cara, né?
      Se bem q mesmo que eu estivesse muito bem, eu AMO roupas da Marisa e da H&M hahaha
      Saudades Cacá!!!!

      Beijocas

      Excluir
  2. Lindo look, excelente para dias quentes, sem deixar de lado a elegância. #adorei #maispostsassim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sil, vou fazer mais posts sim!!! ^_~
      Obrigada por comentar!

      Beijocas

      Excluir

Total de visualizações de página