quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Marsala a cor de 2015!

Oi Gatans, tudo bem???

Pois cá estou eu pra comentar sobre a cor do ano de 2015, MARSALA!!!



Todos os anos, desde 1990, a Pantone Color Institute anuncia a sua escolha para a cor do ano, o que envolve um processo de seleção surpreendentemente exaustivo. Enquanto nos últimos anos as escolhas variaram de fúcsia a esmeralda, parece que 2015 vai ser preenchido com marsala, um tom avermelhado-marrom terra.

Algumas pessoas estão menos do que entusiasmadas sobre a escolha deste ano, mas a cor é realmente muito wearable. Veja a a seguir alguns ítens Marsala que vão arrasar em qualquer look e guarda-roupa. ^_~

Maquiagem:

A cor vem forte tanto nos batons quanto nas sombras, ouse um pouco (ou muito).



As unhas não ficam de fora, marsala vai arrasar também nas mãos de todas nós:



Vestuário:

A moda super vai pegar com essa cor. E pode apostar sem medo, pois mesmo sem ser a cor do ano nos próximos anos, essa é uma cor forte porém clássica. ^_~


As famosas já se renderam aos encantos da cor, e várias já foram flagradas no tapete vermelho com vestidos lindissimos na cor marsala.



Calçados e acessórios:

Os pés não ficam de fora gatans, até sapato em marsala vai arrasar!


Enfim minhas gatans, em resumão, a cor Marsala está vindo com tudo pra dominar o próximo ano. Na minha opinião, uma das cores mais bonitas que tem. Qualquer look pode ficar poderoso com apenas um detalhe, pode ser a sombra, o batom, o sapato, alguma peça de roupa... É só se jogar e arrasar!!!




Uma beijoca,
Mani












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página