segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Ipsy Bag Novembro - Review

Oi Gatans, tudo bem??

De volta e dessa vez pra fazer um review sobre os produtos que recebi na Ipsy Bag.
Primeiro deixa eu explicar o que é a isso. ^_~

Ipsy Bag é uma necessaire que recebo todos os meses com produtinhos variados. Geralmente amostras de produtos badalados e novidades. Nem sempre amo tudo o que recebo, mas é sempre bacana ficar por dentro das novidades. Eu recebi duas até agora, a Ipsy de Novembro e Dezembro. Hoje vou falar e mostrar os produtinhos dessa necessaire tão fofa.



Ipsy bag de Novembro

A necessaire que é linda, prata toda purpurinada e veio com:



Como diria Jack o Estripador, vamos por partes. Vou dar a minha impressão dos produtos um por um. ^_~

Corretivo It Cosmetics:




Sinceridade? Odiei na primeira aplicação! Achei grosso, muito pesado, marcando até marca de expressão que eu não tinha, Cor errada (escuro demais pra mim)... Uó!!! Porém, dei uma segunda e terceira chance pro tal do corretivo e vou dizer que agora até que gosto do bichinho. O segredo é esquentar nos dedos por muito tempo e usar beeeeem, mas beeeeeeeeeem pouquinho. Ainda é escuro pro meu tom de pele, mas por baixo da base fica bom e como minhas olheiras são bem marcadas ele ajuda bastante. ^_~


Spray de cabelo Marc Anthony:



Meu artigo favorito dessa necessaire. Ele segura bem, seca rápido, tem um cheiro muito gostoso, e não resseca a juba!!! UAU!!! Esse entrou pra listinha dos que vou comprar quando acabar. Spray seco, de longa duração, alta fixação, cheiro gostoso e que não agride o cabelo... É Gatans, esse brilhou muito no meu Corinthians!!! rss


Lápis de olhos Star Looks:



Mehhh... Sei lá, a textura é ótima, a duração é bacana, mas a cor... Ai ai ai a cor não me agradou. Sei lá, eu passo e não me gosto com. Vou tentar um delineado duplo qualquer dia só pra ver o que eu acho,  pra ver se eu consigo usar. O produto é bacana, não vou negar isso e se você gosta de lápis na cor oliva metálico você vai amar, porém a cor não é pra mim. Ainda vou tentar bolar um look usando esse lápis e se eu conseguir algo que me agrade eu posto aqui e no Instagram pra vocês saberem. ^_~


Lip Paint J.Cat Beauty:



♪ Lindo, tesão, bonito e gostosão!!!♪  Gostei e muito desse produto! Gosto mentolado, cor linda (super magenta/vinho), hidratante, longa duração... É, mais um que entrou pra listinha do "vou comprar quando acabar". Se você achar pra comprar se joga que esse é tudo de bom e mais um pouco.  ^_~


Loção Hidratante SeaRx: 



Não sei!!! É Gatans, não sei mesmoooo. O produto veio todo vazado dentro do saquinho zip em que veio. Acabei não testando esse e fiquei só na vontade. Uma peninha porque eu sempre AMO testar produtinhos do tipo Anti-age. Enfim, quem sabe numa próxima né?



Swatches dos produtinhos





Fiz também um vídeo simples (como sempre) sobre esse review ^_~


Enfim, esse é o meu review dos produtinhos recebidos no próximo post eu falo sobre os produtos da Ipsy Bag de Dezembro.



Uma beijoca,
Mani


Facebook 
Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página