segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Máscaras de hidratação para as madeixas!!!

Oi Gatans, tudo bem???

Hoje estou aqui pra dar a minha opinião sobre duas máscaras de tratamento para as madeixas. A famosa "Aussie 3 minute miracle" e uma máscara que eu descobri rescentemente a "Last Call". ^_~

First things first... Vamos falar da tão badalada máscara Aussie. ^_~

Aussie 3 Minute Miracle Moist



Essa máscara é super rapidinha, em 3 minutos o seu cabelo tá lindo. Essa máscara é realmente milagrosa, porémmmm.... O efeito é cinderela. Usou, ficou com o cabelão lindo, lavou o cabelo ainda tá judiadinho. Não é long lasting, é uma máscara de emergência pra aqueles dias de festa que você precisa o cabelo LINDO e MARA. Minha solução pra isso? Eu uso como condicionador mesmo e não como máscara, principalmente que aqui nos EUA essa máscara é super baratinha. ^_~



Minha segunda máscara de tratamento e a favorita do momento é a "Last Call".



Last Call



Essa máscara eu descobri por acaso. Estava eu linda, quase loira, na loja de suplementos de beleza procurando uma tintura nova para os cabelões e vi essa máscara. Ela vem em um pacotinho/saquinho de uso individual (caso você tenha o cabelo bem longo como eu) e é feita pela marca Beyond the Zone. Gostei do rótulo porque dizia ser para cabelos judiados e abusados, e como eu não tinha feito uma hidratação descente por muito tempo eu achei que seria a melhor solução. Gatans, essa máscara é TUDA na minha vida. Usei depois de colorir o meu cabelo e o bichinho ficou LINDO, macio, brilhoso, bem sedoso mesmo. O tempo de ação também é super rapidinho (5 minutos) e essa sim tem o efeito duradouro. Depois de lavar o cabelo várias vezes o efeito perdurou e o cabelo continua lindão. Essa sim vou usar como hidratação potente para o meu cabelo a cada 15 - 20 dias. ^_~


Enfim minhas Gatans, essas são as minhas duas máscaras favoritas do momento. Vocês já usaram alguma? Gostam ou desgostam delas? Me conta quais são as suas máscaras favoritas. ^_~



Uma beijoca,
Mani


Facebook
Instagram


2 comentários:

  1. Super amei esse post.
    Essa máscara da Aussie nunca usei. Aqui é caro. Parece ser boa.
    Mas essa outra parece ser MARAAAAAA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amiga,
      A Aussie é ótima porém como eu disse, é melhor se usada como um creme rinse normal hehehe
      Já essa Last Call é ótima, pelo menos pro meu cabelo foi milagreira.

      Aussie aqui é muito baratinha, o que pesa é a postagem porque enviar pra fora é muito caro. Da última vez que envie foram U$15.00 pra enviar uma máscara, sendo que o produto aqui custa U$4.00. ACREDITA???

      Uma beijoca,
      Mani

      Excluir

Total de visualizações de página