quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Melhor Creme Anti Rugas do Mundo



Oi Gatans, tudo bem?

Voltando as atividades normais aqui no blog, hoje com receitinha do melhor creme anti rugas do mundo!!! É isso mesmo, e não é invenção minha não, é uma mistura famosa que minha mamis linda me ensinou ano passado. É o creme do famoso cirurgião plástico Ivo Pitanguy.

Eu uso muito mais agora no inverno aqui dos EUA porque o creme é bem rico e deixa a pele super hidratada, no verão eu uso mais em dias alternados . A pele fica melecadinha por 5 minutos e depois disso o creme é absorvido por completo. ^_~

Mas já aviso, os namorados e maridos não gostam do cheiro, tá?

Você vai precisar de:

Hipoglós (pode ser o Amendoas que tem o cheiro mais suave);



Creme Nivea do potinho azul;



Arovit (Vitamina A);



Bepantol Derma (esse você pode agregar ou substituir o creme nívea).




Como fazer:
Pegue um potão, é gatan, tem que ser potão porque você vai misturar tudo. rss



Se quiser fazer uma receita menorzinha só pra começar, use metade de cada produto. ^_~
O creme fica bem grossinho, mas não é difícil de espalhar não.



Misture tudo bem misturadinho e use uma camada fininha no rosto, pescoço e colo a noite. Pela manhã lave e aplique filtro solar.


Em dias que super ressecamento eu também uso como máscara, porém só se eu não for sair de casa. A vitamina A é ótima para pele porém também é photosensível, ou seja, vai reagir com o sol e luz. Então use somente se for ficar quietinha dentro de casa e sem luz forte, tá?

Ahhh e você pode usar nas mãozinhas para deixar elas sempre lindas e hidratadas!!!

Bem gatans, é isso. Se jogue na receitinha!
Se cuidar é hábito adquirido e amor próprio. Se ame e se cuide. ^_~


Uma beijoca,
Mani


Facebook
Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página